Rugby Mania

Guto Senra

Jogou na segunda geração Guanabara Rugby no Rio de Janeiro durante cinco anos, ajudando a formar este e muitos outros times locais, bem como o Volta Redonda Rugby Clube da sua cidade natal. Acabou se profissionalizando fora dos campos durante as comemorações. Desde que se desligou das competições, vem colaborando com Rugby Mania e ajudando na divulgação do esporte e praticando sempre que possível seu esporte preferido, o Terceiro Tempo. Hoje integra o elenco a primeira linha do Carioca Rugby F.C. Neste meio tempo, criou o O´Jays Beach Rugby com outros veteranos e não pretende parar por aí. Contato: guto@rugbymania.com.br

Twitter Guto Senra

Jerry Collins 1980-2015

junho 5, 2015 às 09:54h
DestaqueInternacionaisNotícias
Tags: ,

Hoje é um dia triste para o Rugby mundial. Morreu na noite passada, Jerry Collins e sua esposa. Jerry tinha 34 anos e deixa uma filha, também vítima do acidente ainda em estado grave. O acidente ocorreu em Paris quando um ônibus de turistas colidiu com seu veículo. Terceira linha dos All Blacks, aposentado da seleção, jogava atualmente num clube da II Divisão francesa.
Jerry Collins representou o time da Nova Zelândia em cerca de 48 jogos e foi capitão da equipe em três ocasiões. Começou na seleção em 2001, num jogo contra Argentina. Abandonou a carreira internacional em 2007 depois que a Nova Zelândia perdeu para França nas quartas de final da Copa do Mundo.
collins_vtvppb1apubd14pxjuj41iyjj
Sua presença em campo era inigualável. Com tackles precisos, defendeu como ninguém as linhas de defesa dos All Blacks. Aqui um video dele jogando pelo Barbarian Football Club.

Imagem de Amostra do You Tube

Deixamos aqui as palavras de seu amigo, Jonah Lomu, publicado no seu perfil do Twitter.

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail