Rugby Mania

Guto Senra

Jogou na segunda geração Guanabara Rugby no Rio de Janeiro durante cinco anos, ajudando a formar este e muitos outros times locais, bem como o Volta Redonda Rugby Clube da sua cidade natal. Acabou se profissionalizando fora dos campos durante as comemorações. Desde que se desligou das competições, vem colaborando com Rugby Mania e ajudando na divulgação do esporte e praticando sempre que possível seu esporte preferido, o Terceiro Tempo. Hoje integra o elenco a primeira linha do Carioca Rugby F.C. Neste meio tempo, criou o O´Jays Beach Rugby com outros veteranos e não pretende parar por aí. Contato: guto@rugbymania.com.br

Twitter Guto Senra

Uma preleção de jogadores muito especial

fevereiro 12, 2015 às 17:54h
DestaqueRugbier
Tags: ,

10917944_602650906503792_5761647659045076157_oA Cooperativa Autismo SOS,  Cooperativa Sociale Autismo SOS, marcou um ponto importante com o apoio do clube italiano Rugby San Donà. Antes de cada partida, o técnico dá as camisas dos titulares e suplentes. Cada jogador sabe sua posição, mas é sempre um momento de tensão para saber se você vai começar uma partida ou vai ficar no banco.

rugby_san_don_italia rugby_san_don_itali2 rugby_san_don_itali3

Neste video, três adolescentes que fazem parte da entidade, entregaram as camisas aos jogadores do clube italiano do Rugby San Donà.

São acões assim que fazem diferença. Qualquer esporte pode e deve fazer isso.

 

 

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail