Rugby Mania

Guto Senra

Jogou na segunda geração Guanabara Rugby no Rio de Janeiro durante cinco anos, ajudando a formar este e muitos outros times locais, bem como o Volta Redonda Rugby Clube da sua cidade natal. Acabou se profissionalizando fora dos campos durante as comemorações. Desde que se desligou das competições, vem colaborando com Rugby Mania e ajudando na divulgação do esporte e praticando sempre que possível seu esporte preferido, o Terceiro Tempo. Hoje integra o elenco a primeira linha do Carioca Rugby F.C. Hoje integra efetivamente a equipe da Rugby Mania e voltou a jogar no seu clube. Neste meio tempo, criou o O´Jays Beach Rugby com outros veteranos e não pretende parar por aí. Contato: guto@rugbymania.com.br

Twitter Guto Senra

UM EXEMPLO DE RUGBIER

fevereiro 4, 2015 às 07:02h
DestaqueNacionaisNotícias
Tags:

baldino-ojaysA imagem que destacamos hoje é do jogador Pedro Eugenio Baldino. Ele foi responsável por levar o O’Jays Beach Rugby à vitória em uma das partidas mais importantes para equipe no Torneio Dove Men+Care Kibon Rio Beach Rugby 2015 e não deixou de disputar nenhuma das outras partidas seguintes. É isto que o rugby traz para a gente, exemplos para seguir.

QUAL A SUA DESCULPA PARA NÃO JOGAR AGORA?
A nação rugbier agradece ao Pedro, Miúdo, Monkey
e tantos outros veteranos que não deixam a chama
do esporte esmaecer.

A equipe mais marota do Rio de Janeiro agradece o carinho ao Taubaté Rugby Clube por destacar seu jogador, e claro, convida o time para um partida XV a side qualquer dia desses, porque os OJays não ficam só na areia não. Os planos da equipe é começar em 2015 realizar amistosos com equipes de todo país. O primeiro compromisso já foi acordado com oSP Barbarians Rugby Club e em breve teremos notícias de um terceiro tempo épico entre as equipes.

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

1 Comentário

  1. Glaucio Merlin disse:

    Um prazer imenso em ter dividido o campo com ele. Aliás, o O’Jays é um presente para todos que amam or ugby.
    AHOY!

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail