Rugby Mania

Wagner Marcelo

Responsável pela administração e gestão do RugbyMania. wagner@rugbymania.com.br

Twitter Wagner Marcelo

Jacareí conquista vaga para a final do Paulista M18

outubro 7, 2013 às 13:19h
DestaqueNacionaisNotícias

Com vitória sobre o São José Rugby, equipe de Jacareí (SP) garante vaga para a final da competição.
Na tarde de sábado (05/10), em jogo realizado em São José dos Campos (SP), no campo do Teatrão, a equipe da categoria masculina M18 (menores de 18 anos) do Jacareí Rugby venceu o São José Rugby em partida válida pela fase semifinal do Campeonato Paulista da categoria.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, sem try, mas com uma conversão de penal para a equipe da casa, que terminou a primeira etapa vencendo por 3 a 0. No segundo tempo a equipe de Jacareí voltou exercendo forte pressão, buscando o try, que saiu aos 15 minutos com Lucas de Sá, sem conversão. O Jacareí Rugby continuou pressionando em seu campo de ataque, mas o jogo continuava aberto e a equipe de São José Rugby investia em contra ataques para reverter o placar e acabar com a pressão do Jacareí. Porem a equipe visitante não deu oportunidades para a equipe local pontuar e no último lance da partida chegou ao seu segundo try com Pedro Water, também sem conversão, mas suficiente para garantir a vitória por 10 a 03, e a classificação do Jacareí Rugby para a final da competição.
“O jogo foi bem equilibrado e acho que nossa força de vontade e garra foi determinante para a vitória diante de uma forte equipe. Nos organizamos melhor no segundo tempo, conseguindo esta importante vitória com muito suor em campo”, comenta Fábio de Godoi, atleta do Jacareí Rugby.
Os atletas que defenderam a equipe M18 do Jacareí Rugby nesta partida foram: Abner Costa, Alyson Souza, Ariel Rodrigues, Ayrton Carvalho, Bruno Araújo, Eliaber Receto, Fabio de Godoi, Gabriel Cosmo, Gabriel Stella, Jhonatan Dias, Leonardo Afonso Lucas de Sá, Luis Gustavo Quina, Matheus Augusto, Matheus Cruz, Maurício Lemes, Pedro Rafael, Pedro Water, Renato Costa, Romeu Kauan, Stanley Figueiredo, Vinícius Querido e Yago Cesar. Os pontuadores do Jacareí Rugby nesta partida foram: Lucas de Sá e Pedro Water.
Na outra semifinal do Campeonato Paulista M18 entre equipes paulistanas, o Pasteur venceu o SPAC por 27 a 12. A final do Campeonato Paulista será dia 19 de outubro, com mando de campo do Pasteur, que teve melhor campanha na primeira fase.

Jacareí Rugby – Além da CCR NovaDutra, o Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura de Jacareí, Aliança Francesa, CNA Inglês Definitivo, Plani, Distal, Lavalpa e Colégio Antônio Afonso.

São José Rugby – Além da CCR NovaDutra, o São José Rugby mantém parcerias com as empresas Colégio Poliedro, Val Du Lion, Plani, Medlink, Quaglia, Medivale, Kogak Imobiliária, Aliança Francesa, JAC Editora, Vidrobem, Quaglia e Sanrad por meio da Lei de Incentivo Fiscal (LIF) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e tem apoio da Prefeitura através do Fundo de Apoio ao Desporto não Profissional (Fadenp).

Por: Alex Bicudo – CCR NovaDutra

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail