Rugby Mania

Paul Tait

Paul começou a escrever para RugbyMania em 2008. Nascido na Nova Zelândia, mudou-se para o Brasil após encontrar sua esposa brasileira nos EUA, quando trabalhava por lá em 2002. Ele mora permanentemente aqui desde 2006. Seu maior interesse é ver mais equipes competindo em alto nível para termos melhores mundiais de rugby. Paul escreveu um livro Rugby World Cup Argentina 2023 que foi publicado em 2012. Contato: paul_tait@rocketmail.com

Twitter Paul Tait

Locomotiva vence o Ornitorrincos

julho 18, 2013 às 21:18h
AgendaNacionaisNotícias
Tags: ,

Foto: Pascoal Castanha

Foto: Pascoal Castanha

No último domingo (14), o Ornitorrincos recebeu o Locomotiva em Rio Claro pela quinta e penúltima rodada da Copa Central. No primeiro tempo, os araraquarenses não deram chances para os rio clarenses e impuseram um forte ritmo e marcaram 3 tries: 2 com André Pascoal  e 1 com Marcelo Cremonozi, que também converteria 2 dos 3 tries. Como o Ornitorrincos não marcou, o placar ficou em Ornitorrincos 0 x 19 Locomotiva.
Já o segundo tempo foi alucinante! Se o Locomotiva continuou a pontuar, o Ornitorrincos não ficou pra trás: foram 4 tries para o Ornitorrincos (2 de Italo Inforzato, 1 de Leo Bortolosi e 1 de Fábio Calis) com 3 conversões (todas feitas por Bortolosi) e 5 tries para o Locomotiva (mais 1 de Pascoal, 1 de Diego Rossi e 3 de Welligton Aguiar) com 3 conversões (todas por Cremoneze). Com isso, a partida teve como números finais Ornitorrincos 26 x 50 Locomotiva.
O Locomotiva deu um grande passo para a conquista do campeonato, enquanto o Ornitorrincos saiu da briga. Agora, resta aos araraquarenses torcerem para que o São Carlos não vença o Ornitorrincos na última rodada, que acontece no dia 28 de julho em Rio Claro. Em caso de vitória do São Carlos, os araraquarenses tem de torcer para que eles não marquem, pelo menos, 8 tries.
Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail