Rugby Mania

Paul Tait

Paul começou a escrever para RugbyMania em 2008. Nascido na Nova Zelândia, mudou-se para o Brasil após encontrar sua esposa brasileira nos EUA, quando trabalhava por lá em 2002. Ele mora permanentemente aqui desde 2006. Seu maior interesse é ver mais equipes competindo em alto nível para termos melhores mundiais de rugby. Paul escreveu um livro Rugby World Cup Argentina 2023 que foi publicado em 2012. Contato: paul_tait@rocketmail.com

Twitter Paul Tait

Em casa Mastodontes vence Araraquara por 34 a 3.

julho 5, 2013 às 19:31h
NacionaisNotícias
Tags: , , ,

vitoria Catanduva

Por Lucas Deverlan

Neste último domingo, a equipe de rugby de Catanduva recebeu os vizinhos do Locomotiva Rugby Araraquara para uma partida amistosa no formato Rugby XV. Os inspiradíssimos catanduvenses fizeram a lição de casa e convenceram mais uma vez.

Apesar do resultado largo, o jogo foi bem parelho, com os 2 times dividindo a posse de bola e com um primeiro tempo bastante nervoso e acirrado, sendo desbalanceado apenas por um chute de penal do abertura Maicon Zatti,  que anotou os primeiros 03 pontos da partida na metade do primeiro tempo. Com o fim do primeiro tempo e com um placar muito acirrado, era a hora de ouvir o feedback dos treinadores e tentar trabalhar os erros do adversário. E nesse ponto o Mastodontes se saiu melhor.

O Segundo tempo foi outro jogo. O Mastodontes não cometeu penais e melhorou bastante o ataque que já no ínicio conseguiu anotar um belo try com Lucas Rebolo e outro com José Alves, ambos com jogadas na linha após o trabalho dos avançados (forwards). Na metade do segundo tempo, o Mastodontes já tinha o domínio do placar e continuou pontuando. Foi uma conversão de Lucas Deverlan e mais dois tries, sendo um de Maicon Zatti e novamente com Lucas Rebolo que foi o destaque da partida.

No último lance do jogo, o Locomotiva teve um penal a seu favor e optou por chutar ao paus, conseguindo seus 03 pontos na partida que terminou em 34 a 03 a favor dos anfitriões catanduvenses. Após o jogo, as duas equipes se confraternizaram no tradicional terceiro tempo onde puderam desfrutar do bom e velho espírito do rugby.

O Mastodontes Catanduva Rugby Clube agradece aos parceiros do Locomotivas de Araraquara pela visita e pela apoio da Smelt Catanduva que disponibilizou o campo para a partida.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail