Rugby Mania

Chris Gomez Csher

Christian, nascido em 1989, é um jornalista argentino especializado em rugby, mora em Buenos Aires e jogou no Lomas Athletic. Ele vai lhe informar dos acontecimentos mais importantes do esporte na Argentina e da seleção mais forte da região: os Pumas. Twitter: @chrisgcsher

Twitter Chris Gomez Csher

Regatas, a surpresa em Buenos Aires

julho 1, 2013 às 18:21h
DestaqueInternacionais

A primeira rodada do Top 14 de Buenos Aires deixou somente uma surpresa: a vitória do Regatas sobre Belgrano. Também venceram Hindú, CASI, SIC, Newman, CUBA e San Luis.Joaquin Dominguez - SIC

Regatas ascendeu o ano passado à máxima categoria da União e já está fazendo barulho nos gramados más dificeis. Isso é o que aconteceu em Virrey del Pino, a casa do Belgrano, onde o time de Bella Vista venceu por 43-34.

Também de visitante, o campeão Hindú começou a defesa do título com comodidade. A equipe de Don Torcuato, o melhor dos últimos dez anos, cumpriu a lógica e bateu o Lomas 26-8.

O Club Atlético San Isidro (CASI) sofreu muito em Manuel Gonnet, mas na jogada final da tarde consiguiu estender o seu invicto a 17 jogos após o triunfo sobre La Plata, o vice campeão, por 23-22.

Foi previsível o volumoso 48-0 do San Isidro Club (SIC). O clássico rival do CASI não teve nenhum problema em Ingeniero Maschwitz, a morada do Manuel Belgrano, uma das equipes mais fracas da segunda parte.

Em Villa de Mayo, o Club Universitario de Buenos Aires (CUBA) bateu por 36-20 ao Alumni, um time que sofreu uma grande queda no desempenho e não pode voltar a mostrar as suas melhores armas.

O Newman também começou com o pé direito no gramado do Atlético del Rosario e venceu 31-14. Por sua parte, o San Luis não teve brilho, mas foi eficaz e parou o crescimento do Liceo Naval com uma vitória por 26-6.

Rodada 2

Alumni – Belgrano
SIC – CUBA
Regatas – La Plata
CASI – Atlético del Rosario
Newman – Hindú
Liceo Naval – Manuel Belgrano
San Luis – Lomas

 

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail