Rugby Mania

Guto Senra

Jogou na segunda geração Guanabara Rugby no Rio de Janeiro durante cinco anos, ajudando a formar este e muitos outros times locais, bem como o Volta Redonda Rugby Clube da sua cidade natal. Acabou se profissionalizando fora dos campos durante as comemorações. Desde que se desligou das competições, vem colaborando com Rugby Mania e ajudando na divulgação do esporte e praticando sempre que possível seu esporte preferido, o Terceiro Tempo. Hoje integra o elenco a primeira linha do Carioca Rugby F.C. Neste meio tempo, criou o O´Jays Beach Rugby com outros veteranos e não pretende parar por aí. Contato: guto@rugbymania.com.br

Twitter Guto Senra

Relato de um jogador de rugby que estava dentro da manifestação defendendo a paz e a nossa liberdade

junho 21, 2013 às 11:10h
DestaqueNacionaisNotícias
Tags: , ,


Esta semana publicamos na nossa página do Facebook sobre um jogador do Niterói Rugby Football Clube/UFF Rugby e também do O’Jays Beach Rugby que protegeu policiais que foram atacados por vândalos nas manifestações do Rio de Janeiro. Enaltecemos sua coragem e determinação em fazer a coisa certa e não banalizar um movimento que tem tudo para chegar em algum lugar em prol da justiça e da verdade para nosso país.

rugbier-1

Clique na imagem para ver a matéria desta semana no Globo Repórter.

Infelizmente algumas pessoas trocam os pés pelas mãos e ao invés de ajudar prejudicam quem realmente está fazendo a diferença e quer mudar este país, sem ter vergonha de mostrar a cara nem sua integridade física por isso.

Hilbert e outros manifestantes protegendo o policial no chão

Este é o seu relato e o porque ele precisa agora se proteger por conta da ignorância que algumas pessoas cometem quando desconhecem os fatos de verdade.
Imagem de Amostra do You Tube

Obrigado Hilbert, você nos enche de orgulho pelo ser humano que é. Não vamos deixar a luta parar. Justiça para todos. Igualdade nem se fala.

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

3 Comentários

  1. Mauro Barrionuevo disse:

    Caros,

    Sinceramente isto e uma vergonha, e muita falta de moral e respeito contra a pessoa que unicamente tento de defender um policial e botar seu corpo para defender ele quando estava jogado no chão e indefenço. O Sr. Hilbert esta sendo acusado por algo injusto por algo que não e verdade e ate tem provas de isso.
    Eu sou jogador e capitão do time Guanabara R.C, tanto eu como o clube estamos apoiando esta causa injusta contra o Sr. Hilbert. Posso dizer que ele e uma pessoa honrada e que tem valores e princípios, coisa que hoje em dia e difícil encontrar em uma pessoa, e alem de tudo e um home de rugby, e o que entenda o que significa ser “homem de rugby” não tem mas o que explicar.
    Desejo que todo esto acabe pronto.

    Forte abraço e muita força Ogro.

    Atte. Mauro Barrionuevo

  2. Pedro Montaleone disse:

    Hilbert, sugiro fortemente que procure um advogado e depois se apresente às autoridades para você poder deixar bem claro que não é um criminoso e sim um herói. Se eu fosse da PM te dava uma medalha! Coragem como a sua, de agir contra qualquer tipo de injustiça, é o que precisamos nessa hora!

    Parabéns, forte abraço!

  3. Beatriz Mendonça disse:

    Obrigada Hilbert, por ter se lembrado , e mencionado o Angelo ( o rapaz de boné preto e óculos, com a bandeira brasileira no pescoço )no seu relato no you tube, e , mais tarde, no seu depoimento aos policiais. Acho que foi a pior semana da minha vida, e da vida do Angelo. Ser acusado injustamente já é horrível, mas ser acusado de estar espancando alguém cuja vida se está salvando é insuportavelmente horrível. Obrigada mais uma vez e parabéns pela coragem e firmeza de caráter que demonstrou em toda essa confusão. Abraços!! Beatriz Mendonça.

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail