Rugby Mania

Paul Tait

Paul começou a escrever para RugbyMania em 2008. Nascido na Nova Zelândia, mudou-se para o Brasil após encontrar sua esposa brasileira nos EUA, quando trabalhava por lá em 2002. Ele mora permanentemente aqui desde 2006. Seu maior interesse é ver mais equipes competindo em alto nível para termos melhores mundiais de rugby. Paul escreveu um livro Rugby World Cup Argentina 2023 que foi publicado em 2012. Contato: paul_tait@rocketmail.com

Twitter Paul Tait

Locomotiva Araraquara 22 X 03 São Carlos Rugby

maio 20, 2013 às 10:15h
NacionaisNotícias
Tags: ,

Pelo returno da Copa Central de Rugby

Pelo returno da Copa Central de Rugby

Por Fernando Viviane

O jogo começou equilibrado com os dois times alternando bons momentos. São Carlos abriu o placar com um penal, fazendo 3 a 0. A equipe araraquarense respondeu empatando o jogo através de outro penal. Ainda no primeiro tempo os grenás passaram a frente através de um try, marcado pelo inglês Alexander Sandy Browne. O placar final do primeiro tempo apontava 8 a 3.

Na segunda etapa, o Locomotiva mandou no jogo, impondo seu ritmo e segurando muito bem o ataque de São Carlos, com uma defesa sólida. Mais dois trys e duas conversões foram anotadas e o placar final ficou em 22 a 03. Araraquara não vencia o bom time de São Carlos, que já foi campeão paulista do interior, desde 2008.

Agora as duas equipes dividem a liderança da Copa Central. Os dois times jogam ainda contra Rio Claro. Caso os dois vençam seus compromissos o desempate pelo número de trys anotados definirá o campeão.

Roberto Luiz Fogaça Zumpano comentou “

foi uma sensação muito boa pois fazia tempo que a gente não ganhava deles. Precisavamos ganhar para poder dar uma animada no pessoal do time.

Foi um jogo onde melhoramos varios defeitos nossos e conseguimos conter as investidas de São Carlos.”

Nas palavras do oitavo Fernando Viviane: Exausto, machucado e feliz

Nas palavras do oitavo Fernando Viviane: Exausto, machucado e feliz

 

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail