Rugby Mania

Davi Michel Hrabal

Gaúcho de Canela, serra Gaúcha, rugbyman à 9 anos, co-fundador do segundo clube de rugby do RS, primeiro da serra gaúcha, Guará Rugby Clube, fundado em 22/02/2003, clube apadrinhado pelo Charrua RC da capital Porto Alegre. Sou também conhecido como Tcheco, Davizinho, Casado, Canela e Gaúcho. Com passagens por Guará RC (RS), São José RC (SP) e Jacareí RC (SP), hoje atualmente integro a equipe RC Val de Biévre de Villejuif, suburbio de Paris, França, clube da divisão Honneur amadora da região de Ile-de-France, jogo na posição de hooker(talonneur), nascido 06/05/1987. Colunista responsável pela cobertura de bastidores e opiniões sobre o rugby francês. Contato: davi@rugbymania.com.br

Twitter Davi Michel Hrabal

Wilkinson renova com RC Toulon

abril 17, 2013 às 08:28h
InternacionaisNotícias
Tags: , , , , , , , ,

Desde o final do mês de fevereiro tínhamos a notícia de que Jonny Wilkinson renovaria seu contrato com o RC Toulon por mais uma temporada. O inglês assinou oficialmente sua renovação, ontem, 16 de abril.

jonnywilkotoulon

Confirmado! Jonny Wilkinson, inglês de 33 anos (34 em  maio), assinou por mais uma temporada com o RC Toulon.

Antes de decidir, o jogador inglês estava um pouco reticente à respeito de seu futuro: “Estamos discutindo ainda, mas tudo bem. Eu tinha vontade de continuar, mas me questionava, sobre eu mesmo e sobre a equipe. A vontade de continuar estava la, o entusiasmo também, isso nunca perderia, mas eu devia saber se meus colegas de clube estavam satisfeitos em continuar comigo e se eu ainda estava preparado e forte como antes!“. Comentou Wilkinson duas semanas antes de renovar.

wilko_titre

30% à menos no salário

Sua renovação seria assinada na quinta-feira passada, 11 de abril, mas alguns detalhes e acertos atrasaram o desfecho.

Para seguir com a bela história entre jogador e clube, o inglês aceitou uma diminuição de 30% em seu salário anual – ele receberá 600 mil euros bruto, pela próxima temporada -. Assim o clube aceitou que o mentor de Wilko, Dave Alred e seu preparador físico pessoal, Steve Black, venham para a França na próxima temporada, trabalhar com ele.

 

Texto: Davi Michel Hrabal

Fonte: rctoulon.com

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail