Rugby Mania

Guto Senra

Jogou na segunda geração Guanabara Rugby no Rio de Janeiro durante cinco anos, ajudando a formar este e muitos outros times locais, bem como o Volta Redonda Rugby Clube da sua cidade natal. Acabou se profissionalizando fora dos campos durante as comemorações. Desde que se desligou das competições, vem colaborando com Rugby Mania e ajudando na divulgação do esporte e praticando sempre que possível seu esporte preferido, o Terceiro Tempo. Hoje integra o elenco a primeira linha do Carioca Rugby F.C. Neste meio tempo, criou o O´Jays Beach Rugby com outros veteranos e não pretende parar por aí. Contato: guto@rugbymania.com.br

Twitter Guto Senra

Brasil nas Quartas de Final. E uma presença muito especial na concentração.

março 23, 2013 às 09:29h
DestaqueInternacionaisNacionaisNotícias
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ArquivoGregg

Daniel Gregg do Niterói Rugby/ Arquivo Pessoal.

O Brasil nas quartas de final da primeira etapa que classifica seleções para o Circuito Mundial de Sevens 2013/2014. A seleção se destacou dentro do grupo com Jamaica, Geórgia e Japão e graça a uma combinação de resultados está na segunda colocação.

quartas

Próximo desafio dos Tupis será o Zimbábue nas quartas de final. Uma das melhores campanhas em um torneio intercontinental. Hoje, 23 de março, às 22h21, o Brasil entra em campo e pretende chegar mais longe. Vencendo o Zimbábue a vaga para Londres na última etapa classificatória ao Circuito está garantida.

Brasil em Hong Kong

Direto da página do nosso capitão:

“Depois de terminar o trabalho neste sábado, conquistando o segundo lugar do grupo, avançamos para as quartas de final e jogaremos contra Zimbábue. Foco total e pra isso, pegamos um pouco da energia de uma lenda do Rugby, Tomasi Cama, ex jogador de Fiji e pai do Tomasi Cama, atual astro da Nova Zelandia. Vamos pra cima construindo a cada dia mais a nossa historia.
Fernando Portugal”

 
 

 

 

E com uma força dessas quem poderá nos vencer?

Leia também

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious
-->

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail