Rugby Mania

Caio Carvalho

Paulistano, nascido em 1986, e apaixonado por Rugby em todos os sentidos. Sou Primeira Linha, comecei a jogar em 2005. Em 2009 fiz o curso de coaching nível 1, em 2010 o de auxiliar de arbitragem, e em 2011 o de arbitragem nível 1. caio@rugbymania.com.br

Twitter Caio Carvalho

Tea Time – As Últimas do Rugby Inglês

novembro 4, 2012 às 03:39h
DestaqueInternacionaisNotícias
Tags:

A moda do bigode no London Welsh, renovação contratual de Nick Evans, suspensões de Dan Hipkiss e Chris Ashton.

 

Bigodes no London Welsh

Como parte do tradicional “Movember” (um movimento mundial durante o mês de novembro em que os homens aderem à moda do bigode como forma de lembrar sobre os perigos do câncer de próstata), staff e jogadores do London Welsh deixarão seus bigodes crescer a fim de aderir ao movimento, e encorajar doações ao Instituto de Pesquisa do Câncer no Reino Unido. O capitão do Welsh exalta a importância do Movember como forma de chamar a atenção para o problema, pois segundo ele, as pessoas na rua tendem a perguntar o motivo dos bigodes, e essa é uma oportunidade para educar e informar a população.

Fonte: Premiership Rugby

 

Harlequins renova com Nick Evans

O abertura neozelandês assinou essa semana um novo contrato de 3 anos com o Harlequins. Com 32 anos, Evans provavelmente encerrará sua carreira no Harlequins, clube que defende desde 2008. Sobre a renovação, o jogador afirmou que ele e sua família estão muito felizes de continuar na Inglaterra, e agradece o apoio de toda a diretoria do Harlequins, e dos seus torcedores.

Fonte: Premiership Rugby

 

 

Dan Hipkiss suspenso por 1 semana

A RFU decidiu suspender o centro do Bath por causa de 2 cartões amarelos tomados na mesma partida (contra o Exeter Chiefs, na semana passada). Hipkiss tomou o primeiro amarelo por infração reiterada, e o segundo por atitude anti-desportiva, ao tocar a bola e impedir que o Chiefs cobrasse um line rápido. Sendo assim, o jogador não enfrentará o London Welsh na partida deste domingo.

Fonte: Planet Rugby

 

Chris Ashton de fora do jogo contra Fiji

O ponta inglês está de fora da partida da Inglaterra contra Fiji, em novembro. Ashton tomou um cartão amarelo por tackle perigoso no jogo da semana passada contra o Saints, e com isso, acumulou 3 cartões na temporada. A RFU julgou o caso e decidiu suspendê-lo por uma partida. Além disso, a comissão disciplinar da RFU “recomendou” que o atleta analisasse e revesse alguns pontos na sua técnica de tackle, dado que os 3 amarelos foram por tackles perigosos.

Fonte: Planet Rugby

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail