Rugby Mania

Daniel Canoli

Teve seu primeiro contato com o Rugby em 1990, com um irlandês que era diretor de sua escola. Um dos fundadores do Palmas Rugby Clube e fundador do Mutuca Rugby de Gurupi. Ainda, foi um dos idealizadores da Copa Amazônia Legal de Rugby. Atualmente é jogador no Palmas Rugby e, como colunista do RugbyMania, está envolvido na divulgação de todas as ações realizadas na Região Norte. Contato: danielcanoli@rugbymania.com.br

Twitter Daniel Canoli

I Troféu Marechal Rondon

outubro 23, 2012 às 09:46h
NacionaisNotícias

I Troféu Marechal Rondon (Fonte: Divulgação)

O Porto Velho Rugby receberá o time do Cuiabá Rugby para um amistoso no próximo dia 27/10 no Campo da Brigada localizado na Av. Carlos Gomes. Para este amistoso foi instituído o troféu Marechal Rondon que será disputado anualmente.

A primeira edição do torneio será em Porto Velho, e a segunda em Cuiabá. Os mato-grossense são padrinhos do time rondoniense, já que o jogo de estréia desta foi contra a equipe do centro-oeste. Este jogo terminou com vitória do time de PVH, mostrando que esta equipe não foi formada para brincar.

O time do Porto Velho Rugby é o atual vice-campeão adulto e juvenil masculino e campeão feminino da Região Norte da modalidade XV e vice-campeão adulto, e campeão juvenil e feminino da modalidade Rugby 7s (modalidade olímpica do Rugby).

A equipe do Cuiabá virá a Porto Velho fortalecida de dois jogadores argentinos que serão incorporados para este jogo. O time da casa está muito motivado para este jogo e quer manter a escrita de nunca ter perdido para os seus irmãos cuiabanos.

Texto: Assessoria PVH Rugby

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

1 Comentário

  1. Joaquim M. Motta Jr disse:

    Sou do jogador Cuiabá Rugby quero aqui parabenizar a organização deste evento. Mas não sei de onde tiraram a informação de que estamos indo a Porto Velho com 2 Argentinos sendo que nem com o time titular estamos indo. Esta indo 23 jogadores sendo que 17 jogadores são da base ou seja juvenis. Estamos nos preparando para o campeonato de 2013 onde estamos a cada ano melhorando dentro do campeonato.

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail