Rugby Mania

Karlla Davis

Colunista do RugbyMania desde 2010. Email de contato: karlla@rugbymania.com.br Twitter: @lijasmim Apesar de tentar falar um pouco sobre a experiência que vivo atualmente, meu foco nesta coluna é o Rugby Feminino e também a arbitragem.

Twitter Karlla Davis

Novo calendário do Keep Walking. Imperdível!

outubro 9, 2012 às 17:57h
NacionaisNotícias
Tags: ,

Enviada por Leando Rossi

Apesar do recente crescimento do destaque ao Rugby no Brasil, algumas tradições já estão sólidas há um bom tempo entre os praticantes. Uma das mais tradicionais equipes do país, o Keep Walking Rugby, acaba de lançar seu calendário de fotos para a temporada 2012-2013. As edições, que tiveram início em 2004, sempre agradam consumidores e consumidoras, praticantes ou não de Rugby, seja pela diversão, a ousadia ou (quiçá) a sensualidade. Após a homenagem feita à Seleção Brasileira Feminina de Rugby na última edição, o Keep Walking ataca dessa vez com uma releitura do próprio passado, que mistura-se com a história do esporte. Vasculhando nas gavetas e álbuns (ainda não havia internet), foram pinçadas aquelas imagens que revelam cada jogador antes do primeiro contato com a bola oval. Mas já notava-se no olhar, na maneira de segurar um brinquedo ou na atitude, aquele espírito do Rugby latente, aquela insaciável determinação dentro de campo, ou ainda a conhecidíssima dedicação do Keep Walking Rugby aos
“terceiros tempos” (confraternização após as partidas).

Para passar pela sessão de cliques do fotógrafo e amigo Paulo Siqueira, os “modelos” fizeram o que fazem sempre: se reuniram, tomaram algumas cervejas, tiraram sarro um do outro e se divertiram. Pois o que não falta no Rugby é o espírito de amizade e diversão presente em cada criança, que merece eternamente ser lembrado e celebrado, sem parcimônia. Sendo assim, o Keep Walking Rugby convida você a celebrar conosco todos os dias. Aproveite para passar o Louie Louie, levar os seus e distribuir para a família, para os amigos, para o chefe no trabalho, para aquela tia querida, e para deixar sempre por perto – afina de contas, mesmo com todas as vantagens já citadas, ele também serve como um excelente calendário.

Ficha técnica
Fotografia: Paulo Siqueira
Assistente: Nadia Shira Cohen
Estúdio: Wel Calandria
Finalização: Violeta Bafile
Make/Hair/Produção: Keep Walking Rugby

Onde encontrar
Louie Louie Bar (rua Oscar Gomes Cardim, 36)
ou em jogos e eventos de rugby em que o Keep Walking estiver presente.
Preço R$20,00 (grátis os meses de janeiro a abril de 2014)

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail