Rugby Mania

Caio Carvalho

Paulistano, nascido em 1986, e apaixonado por Rugby em todos os sentidos. Sou Primeira Linha, comecei a jogar em 2005. Em 2009 fiz o curso de coaching nível 1, em 2010 o de auxiliar de arbitragem, e em 2011 o de arbitragem nível 1. caio@rugbymania.com.br

Twitter Caio Carvalho

São José recebe o Rio Branco pelas quartas de final do Super 10

setembro 1, 2012 às 06:35h
NacionaisNotícias
Tags:

Equipe do Vale do Paraíba está de olho no octacampeonato nacional

O sábado (1) será decisivo na caminhada do São José Rugby rumo ao oitavo título nacional. O time do Vale do Paraíba recebe o Rio Branco pelas quartas de final do Super 10 – Campeonato Brasileiro de Rugby 1ª Divisão, de olho em uma vaga nas semifinais, que terão transmissão ao vivo do canal Sportv. A partida será realizada às 15h30, no Centro Poliesportivo do Teatrão, na Vila Industrial.

Os joseenses terminaram a fase de grupos com 100% de aproveitamento, derrotando BH (34 x 8), Desterro (15 x 14), Pasteur (45 x 7) e Farrapos (26 x 3). Se passar pelos pelicanos, os heptacampeões encaram o vencedor da partida entre Bandeirantes e Pasteur, também marcada para este sábado.

“A expectativa é grande e igual para ambos, pois o objetivo é uma vaga na próxima fase. Mas além da vontade de vencer, estamos focados no crescimento do nosso padrão de jogo. Começamos com um sistema no Campeonato Paulista deste ano e mudamos um pouco para o Super 10. Se conseguirmos melhorar e estabelecer esse padrão, certamente o resultado virá”, explica Ignácio Ferreyra, treinador do São José.

São José x Rio Branco

Sábado (1/09), às 15h30

Local: Centro Esportivo Teatrão – Rua Dr. Ricardo Edwards, 95, Vila Industrial – São José dos Campos (SP)

Árbitro: Henrique Platais

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) possui patrocinadores de relevância no País: Topper, Bradesco, Heineken, JAC Motors, Deloitte e Probiótica. Também participam o Grupo CCR como Incentivador e as empresas Cultura Inglesa, Companhia Athletica, Cremer, BR Properties e Travel Ace Assistance como Parceiros. O rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, têm 5 milhões de jogadores e está presente em 120 países. No Brasil, são mais de 100 mil seguidores, mais de 200 agremiações esportivas e 10 mil atletas registrados, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a International Rugby Board (Federação Internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.

Fonte: ZDL

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail