Rugby Mania

Karlla Davis

Colunista do RugbyMania desde 2010. Email de contato: karlla@rugbymania.com.br Twitter: @lijasmim Apesar de tentar falar um pouco sobre a experiência que vivo atualmente, meu foco nesta coluna é o Rugby Feminino e também a arbitragem.

Twitter Karlla Davis

Aniversário de quatro anos da equipe USP Rugby Feminino!

agosto 31, 2012 às 21:31h
NacionaisNotícias
Tags: ,

Imagens e textos enviados pela acessoria de imprensa do USP Rugby Feminino.

Enquanto aguardamos mais um dia de felicidade para os rugbiers, no nosso III Encontro de Rugby Feminino, vamos relembrar o que ocorreu no domingo, dia 18, quando foi comemorado o aniversário de 4 anos do USP Rugby Feminino. A intenção era juntar jogadoras, ex-jogadoras, treinadores, familiares, amigos e quem mais quisesse e estivesse disposto a se divertir e comemorar conosco os quatro anos de existência do time. Para tanto, planejamos um mini-torneio de touch a fantasia, seguido por um 3° tempo com muito churrasco e alegria.

No touch, ninguém foi poupado, pais, irmãos, amigos, enfim, todos entraram na brincadeira e três times foram formados para jogar entre si, contando com a presença de ilustres personagens como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e Minnie Mouse! Nem o calor escaldante foi suficiente para desanimar nossos queridos rugbiers que jogaram intensamente e proporcionaram um espetáculo inusitado para quem passeava pela USP no domingo de manhã. Findo os jogos, todos se dirigiram ao campo do XI, onde seria realizado o 3° tempo. Acreditem, ainda restou energia para comemorar até anoitecer. Foram diversas brincadeiras, bebedeiras e fofocas, e, como sempre, as tradicionais músicas de 3° tempo e o “Ascendere!”, o brinde clássico. Não faltou nada do que se espera de um time de rugby em um terceiro tempo. A combinação bebida e roleta, um touro e um toureiro, brincadeiras brilhantes e super delicadas de scrum, entre outros. Enfim, quem esteve presente entendeu porque amamos tanto nosso time. Ele é uma prioridade e uma paixão. Sempre. Nos orgulhamos de fazer parte dessa família. Quem perdeu, já deveria ir agendando a data para o ano que vem…

Para acessar mais fotos do evento clique AQUI!

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail