Rugby Mania

Caio Carvalho

Paulistano, nascido em 1986, e apaixonado por Rugby em todos os sentidos. Sou Primeira Linha, comecei a jogar em 2005. Em 2009 fiz o curso de coaching nível 1, em 2010 o de auxiliar de arbitragem, e em 2011 o de arbitragem nível 1. caio@rugbymania.com.br

Twitter Caio Carvalho

Jogando em casa, Curitiba quer vencer o Bandeirantes no Super 10 – Brasileiro de Rugby

agosto 16, 2012 às 19:43h
NacionaisNotícias
Tags: , ,

Equipe paranaense está em terceiro lugar e faz seu último jogo na fase de grupos.

São Paulo (SP) – Neste sábado (18), o Curitiba Rugby/Unibrasil recebe na capital paranaense o Bandeirantes, pela última rodada da fase de grupos do Super 10 – Brasileiro de Rugby. Os paranaenses vêm de uma derrota na rodada anterior e busca reabilitação. Mesmo com alguns desfalques, a expectativa é fazer um bom jogo e surpreender o adversário diante de sua torcida.

“A equipe é muito jovem e, por isso, estamos trabalhando para melhorar a parte tática e alguns fundamentos dos nossos jogadores. O Bandeirantes tem uma equipe experiente, é um time aguerrido e duro de ser batido, mas contamos com a nossa torcida e sabemos que jogar em casa pode nos ajudar bastante”, comenta o treinador Lalo Laguarrigue.

Partida:

Curitiba Rugby/Unibrasil x Bandeirantes

Horário: 15h

Local: Paraná Esporte – Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, Capão da Imbúia – Curitiba (PR)

Entrada gratuita

Árbitro: Henrique Platais

 A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) possui patrocinadores de relevância no País: Topper, Bradesco, Heineken, JAC Motors, Deloitte e Probiótica. Também participam o Grupo CCR como Incentivador e as empresas Cultura Inglesa, Companhia Athletica, Cremer, BR Properties e Travel Ace Assistance como Parceiros. O rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, têm 5 milhões de jogadores e está presente em 120 países. No Brasil, são mais de 100 mil seguidores, mais de 200 agremiações esportivas e 10 mil atletas registrados, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a International Rugby Board (Federação Internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.

 Fonte: ZDL

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail