Rugby Mania

Davi Michel Hrabal

Gaúcho de Canela, serra Gaúcha, rugbyman à 9 anos, co-fundador do segundo clube de rugby do RS, primeiro da serra gaúcha, Guará Rugby Clube, fundado em 22/02/2003, clube apadrinhado pelo Charrua RC da capital Porto Alegre. Sou também conhecido como Tcheco, Davizinho, Casado, Canela e Gaúcho. Com passagens por Guará RC (RS), São José RC (SP) e Jacareí RC (SP), hoje atualmente integro a equipe RC Val de Biévre de Villejuif, suburbio de Paris, França, clube da divisão Honneur amadora da região de Ile-de-France, jogo na posição de hooker(talonneur), nascido 06/05/1987. Colunista responsável pela cobertura de bastidores e opiniões sobre o rugby francês. Contato: davi@rugbymania.com.br

Twitter Davi Michel Hrabal

França: Agora é Adidas!

julho 5, 2012 às 15:44h
InternacionaisNotícias
Tags: , , , , ,

 

 

A partir deste mês de julho, as seleções nacionais de rugby da França serão equipadas pela Adidas. A marca das três listras será fornecedora oficial de material da FFR, durante 6 anos, de 01 de julho de 2012 à 30 de junho de 2018.

O XV de France reencontra assim as camisas Adidas que portara até os anos 90.

Já haviam pequenos rumores em junho de 2011 que davam como certo o acerto entre a FFR e a marca.

Aos poucos Adidas revela alguns dos produtos ligados à equipe francêsa, como camisas polo, camisetas e jaquetas, como mostra a foto abaixo:

 

 

Adidas, que substitui a Nike, faz durar o suspense em torno da nova camisa oficial do XV de France (apresentação para 16 de julho). Aguardando a revelação, Adidas revelou a camisa de treinamento com o retorno das listras Branco-Azul-Vermelho sobre os ombros. Imagem abaixo:

 

Mesmo assim, já rolam por alguns sites franceses imagens “revelando” a nova camisa oficial do XV de France pela Adidas, tanto a domicílio como a exterior, mas nada confirmado que sejam essas as que Federação e Adidas revelarão em 16 de julho, como mostram as imagens abaixo:

 

(Azul-Camisa domicilio/Branca-Camisa exterior-Modelos não oficiais)

 

 

Texto: Davi Michel Hrabal

Fonte: Lerugbynistere.fr/Ffr.fr/Adidas-Divulgação

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

2 Comentários

  1. Rondinele disse:

    Tomara que a Adidas volte com o tradicional uniforme dos “Bleus” (camisa azul, calção branco e meiões vermelhos), pois a Nike estava inventando muita moda com aqueles uniformes estapafúrdios de 2007 e 2011; claro que apostou na tradição em 2010, mas depois fez uma *** no uniforme da Copa passada!

  2. Davi Michel Hrabal disse:

    Verdade, esperanos que eles façam algo mais old school!!!
    Tem o exemplo da Argentina, com a Adidas era simplesmente perfeito os uniformes, mas agora com a Nike…. agurdr pra ver Abs

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail