Rugby Mania

Davi Michel Hrabal

Gaúcho de Canela, serra Gaúcha, rugbyman à 9 anos, co-fundador do segundo clube de rugby do RS, primeiro da serra gaúcha, Guará Rugby Clube, fundado em 22/02/2003, clube apadrinhado pelo Charrua RC da capital Porto Alegre. Sou também conhecido como Tcheco, Davizinho, Casado, Canela e Gaúcho. Com passagens por Guará RC (RS), São José RC (SP) e Jacareí RC (SP), hoje atualmente integro a equipe RC Val de Biévre de Villejuif, suburbio de Paris, França, clube da divisão Honneur amadora da região de Ile-de-France, jogo na posição de hooker(talonneur), nascido 06/05/1987. Colunista responsável pela cobertura de bastidores e opiniões sobre o rugby francês. Contato: davi@rugbymania.com.br

Twitter Davi Michel Hrabal

Segundo amistoso Argentina vs França

junho 22, 2012 às 18:17h
InternacionaisNotícias
Tags: , , , , , ,

 

 

Os números dão medo. Antes de enfrentar a Argentina amanhã em Tucuman, em seu segundo amistoso da gira pelo país, a equipe francesa acumula três derrotas seguidas desde o último Torneio 6 Nações.

Uma nova derrota face aos Pumas e Philippe Saint-André se tornará o primeiro treinador dos Bleus à acumular quatro derrotas, depois de Jacques Fouroux em 1989.

Digamos que o momento é delicado para os Bleus, atuais vice-campeões do mundo e “rebaixados” para a 7ª posição no ranking IRB.

Dimitri Szarsewski, titular em campo amnhã, aponta os erros à corrigir:

Damos muitos pontos à nossos adversários. Somos muito indisciplinados e nos falta mais lucidez em nosso jogo.”

Para a partida de amanhã, Saint-André decidiu fazer algumas mudanças na equipe, visando principalmente alguns jogadores que aparentaram estar fatigados no primeiro jogo da gira, semana passada em Cordoba, visto a longa temporada que tiveram.

Uma das mudanças sera a dupla que liga fowards e linha. Maxime Machenaud(meio scrum) e Frédéric Michalak(abertura), substituirão respectivamente, Morgan Parra e François Trinh-Duc.

 

XV de France : Dulin ; Fall, Fritz, Mermoz, Huget ; (a) Michalak, (m) Machenaud ; Ouedraogo, Picamoles, Lapandry ; Papé (cap.), Maestri ; Attoub, Szarzewski, Debaty

Suplentes: Tolofua, Domingo, Samson, Lauret, Parra, Trinh-Duc, Fofana

 

 

Texto: Davi Michel Hrabal

Fonte: Lerugbynistere.fr/DirectMatin/norteargentino.travel

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    É fato consumado que os Bleus apenas foram vice campeões devido à expulsão de Sam Warburton. Se tornando o resultado mais injusto e inesperado da RWC…

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail