Rugby Mania

Cauan Felipe

Mesmo com pouco tempo no esporte, o rugby me envolveu e mudou minha vida. Hoje, tento retribuir um pouco do que ele fez por mim. Sou jogador, diretor do Brasília Rugby e, agora, colunista do RugbyMania, ajudando a divulgar todo trabalho que vem sendo feito no Centro-Oeste. Contato: cauan@rugbymania.com.br

Twitter Cauan Felipe

Brasília vs Goianos: Clássico encerra primeira rodada

abril 20, 2012 às 12:15h
DestaqueNacionaisNotícias

 

Como vocês tem acompanhado aqui no RugbyMania, a Copa Brasil Central já começou e com força máxima. Organização funcionando, grandes árbitros convocados e um jogo de abertura surpreendente. Para completar este inicio empolgante, neste sábado teremos o maior clássico do Centro-Oeste, quando Goiânia e Brasília entram em campo buscando a liderança do campeonato.

Não é nenhuma novidade a rivalidade que existe – começando pelos ares de provocação entre brasilienses e goianos –, além de toda tradição desta partida. De um lado o primeiro campeão do Centro-Oeste, do outro o maior vencedor do torneio (2010 e 2011). Depois de três derrotas consecutivas para seu rival, o Brasília viaja pouco mais de 200 km – até Aparecida de Goiânia – atrás da revanche.

As torcidas prometem marcar presença. Nos últimos jogos do Goiânia em casa, os simpatizantes da equipe compareceram em peso e animaram na arquibancada. O Brasília também promete levar seus torcedores e fazer bonito. O clube alugou dois ônibus só para levar amigos e adeptos. Uma grande evento que movimentará a capital goiana no sábado, foi uma ajuda a mais para que muitos brasilienses decidissem viajar para Goiânia e vão aproveitar para apoiar o clube. Ou seja, a festa na arquibancada também está garantida.

Mas também temos uma novidade especial para quem não poderá assistir ao jogo da bancada. Transmitiremos, lance-a-lance, o jogo aqui no RugbyMania. Você poderá acompanhar os principais detalhes desta partida, com transmissão oficial do Brasília e Goianos, além das cornetadas de um torcedor de cada equipe. E claro, você também poderá deixar seus comentários, pelo próprio aplicativo ou mandando seu tweet com a hashtag #BRCentral.

Para acompanhar, basta clicar aqui. A transmissão começará a partir das 14h deste sábado.

 

14 de Abril (sábado), às 14h30
Local: Estádio da ASBEG – Aparecida de Goiânia
Árbitro: Henrique Platais
Entrada gratuita

Compartilhe
Facebook Twitter Email Delicious

Comente

*
*

Cadastre-se em nossa newsletter E-mail